'
nA sEi u qE sintO..
'
'
'
'
i perguntu'm a mim mesmuh..
pecizO de ti pa ser feliZ ?'___sim, pecizuh..
Odeiu't?___sim..mas 90% desse odio e' amOr..
vOu cOntinuar a lutar por tii??__naO , fartei'm..
ganhei alguma cOisa cOm isso??___naO
perdi??__muito menus..
vOu esqecer tudo u qe fiz cOntiguh??__-naO..isso e' impossivel..
sera' qe te amO?__na sei , isso so' u tempO dira'..
vOu ficar tizte por na qeres nda cOmiguh??__naO..deus fez este mundo para u humano ser feliz, se axax qe vou ficar tiste por tua causa tas bem enganada ..xD
[de mim pa elah]
<3

1 comentário:
Ta' bonito sim
[ pelas tuas palavras ja' vi q alguem t fez sofrer asseriuh #
O melhor a fazer e' guardar todas essas memorias e seguir em frente
a vida e' demasiado curto pa desperdiçar tempo com pesssoas que nao mereçem #
estarei aqui para tudinho*
bjinho
Enviar um comentário