domingo, 2 de novembro de 2008

'

nA sEi u qE sintO..

'



'

'

'

'

i perguntu'm a mim mesmuh..

pecizO de ti pa ser feliZ ?'___sim, pecizuh..

Odeiu't?___sim..mas 90% desse odio e' amOr..

vOu cOntinuar a lutar por tii??__naO , fartei'm..

ganhei alguma cOisa cOm isso??___naO

perdi??__muito menus..

vOu esqecer tudo u qe fiz cOntiguh??__-naO..isso e' impossivel..

sera' qe te amO?__na sei , isso so' u tempO dira'..

vOu ficar tizte por na qeres nda cOmiguh??__naO..deus fez este mundo para u humano ser feliz, se axax qe vou ficar tiste por tua causa tas bem enganada ..xD

[de mim pa elah]

<3



1 comentário:

Catarina F. disse...

Ta' bonito sim

[ pelas tuas palavras ja' vi q alguem t fez sofrer asseriuh #
O melhor a fazer e' guardar todas essas memorias e seguir em frente
a vida e' demasiado curto pa desperdiçar tempo com pesssoas que nao mereçem #

estarei aqui para tudinho*
bjinho