domingo, 7 de dezembro de 2008













[ sentimentOs]

quandO pensamos qe tudo esta resolvido i esqecido ..
vem um Olhar , qe tras uma maneira difrente de ver uma certa pessoa!
i e’ aí que nos apercebemos de qe afinal nda esta resolvido nem esqecido..
E pensamos..ela e’ uma pessoa perfeita , mas sei qe nunca eide ter nda com ela..
Nao me qero apaixonar ..
Mas quanto mais nao qeremos. Mais apaixonados ficamos..
E dpois tomamos a decizao de deixar u tempo passar i de ver nu qe da’..
E tentar esqecer tudO.

[ enfim..memorias trazem sentimentos qe p’ra nos parece tas esqecido, mas qe com um Olhar fica vivo outra vez <3]
nestas alturas vamos atras dos nossos amigos i du apoio deles ..
E nestas alturas vemos os verdadeiros amigOs..
E decidimos dar valor aos amigos qe nos amam pelo aqilo qe somos i nao aqeles qe nos amam so quando precizam de noss.
E decidimos agarrar’nos aos amigos qe nos amam pelo aqilo qe somos puq aqilo qe somos oje fara’ de nos u qe seremos nu futuro..

[ Qero crescer feliz =D ]

Qero crescer i lembrar’me de como foi a minha vida perfeita , qero ter recortaÇoes felizes... simplesmente naO qero qe toda a minha vida tenha sidO em vao..
Esta e’ a melhor parte da minha vida i qero aproveita’la .. apesar de todos os obstacu’los.
Qero aprender a ultrapassar us problemas o mais facil possivel..
Qero ser feliz ..
Qero encontrar caminhOs para essa felicidade..
Nao qero ir abaixO..
Qero lutar i lutar por u qe qero
Qero ver resoltados desse meu esforÇo.
Qero ter us meus amigos perto de mim.
Qero esqecer u qe e' mau i viver u qe e' bOm .

Qero qe tudo seja LindO..
Qero qe tudO seja perfeito...
@ Simplesmente qero crescer feliz =D @


[LitO'z]


domingo, 2 de novembro de 2008

'

nA sEi u qE sintO..

'



'

'

'

'

i perguntu'm a mim mesmuh..

pecizO de ti pa ser feliZ ?'___sim, pecizuh..

Odeiu't?___sim..mas 90% desse odio e' amOr..

vOu cOntinuar a lutar por tii??__naO , fartei'm..

ganhei alguma cOisa cOm isso??___naO

perdi??__muito menus..

vOu esqecer tudo u qe fiz cOntiguh??__-naO..isso e' impossivel..

sera' qe te amO?__na sei , isso so' u tempO dira'..

vOu ficar tizte por na qeres nda cOmiguh??__naO..deus fez este mundo para u humano ser feliz, se axax qe vou ficar tiste por tua causa tas bem enganada ..xD

[de mim pa elah]

<3