[ sentimentOs]
quandO pensamos qe tudo esta resolvido i esqecido ..
vem um Olhar , qe tras uma maneira difrente de ver uma certa pessoa!
i e’ aí que nos apercebemos de qe afinal nda esta resolvido nem esqecido..
E pensamos..ela e’ uma pessoa perfeita , mas sei qe nunca eide ter nda com ela..
Nao me qero apaixonar ..
Mas quanto mais nao qeremos. Mais apaixonados ficamos..
E dpois tomamos a decizao de deixar u tempo passar i de ver nu qe da’..
E tentar esqecer tudO.
[ enfim..memorias trazem sentimentos qe p’ra nos parece tas esqecido, mas qe com um Olhar fica vivo outra vez <3]
nestas alturas vamos atras dos nossos amigos i du apoio deles ..
E nestas alturas vemos os verdadeiros amigOs..
E decidimos dar valor aos amigos qe nos amam pelo aqilo qe somos i nao aqeles qe nos amam so quando precizam de noss.
E decidimos agarrar’nos aos amigos qe nos amam pelo aqilo qe somos puq aqilo qe somos oje fara’ de nos u qe seremos nu futuro..
[ Qero crescer feliz =D ]
Qero crescer i lembrar’me de como foi a minha vida perfeita , qero ter recortaÇoes felizes... simplesmente naO qero qe toda a minha vida tenha sidO em vao..
Esta e’ a melhor parte da minha vida i qero aproveita’la .. apesar de todos os obstacu’los.
Qero aprender a ultrapassar us problemas o mais facil possivel..
Qero ser feliz ..
Qero encontrar caminhOs para essa felicidade..
Nao qero ir abaixO..
Qero lutar i lutar por u qe qero
Qero ver resoltados desse meu esforÇo.
Qero ter us meus amigos perto de mim.
Qero esqecer u qe e' mau i viver u qe e' bOm .
Qero qe tudo seja LindO..
Qero qe tudO seja perfeito...
@ Simplesmente qero crescer feliz =D @
[LitO'z]
